sábado, 7 de junho de 2008

A Folha de Maiauata

O blog A folha de Maiauatá é o mais novo espaço on-line do nosso informativo a serviço de todos aqueles que já colaboram ou desejam colaborar com nossa proposta jornalistica popular no municipio de Igarapé-Miri( capital mundial do açaí), região do baixo tocantins, Pará, Brasil.

Um comentário:

  1. Sou de Igarapé-Miri e gostei muito do blog. Igarape- Miri tá precisado disso mesmo. Só escuto coisas ruins de lá. Mas não verdade que só tenho coisas ruins por lá, também encontramos muitas coisas boas. Nascir e me criei lá no município, sempre que posso estou lá, na verdade adora está na minha cidade. As postagens são bem legais, nelas tem vários entrevistados o que dá credibilidade. Agora que descobrir o blog, sempre darei uma passadinha para deixar meus comentários.

    ResponderExcluir