domingo, 27 de maio de 2018

FENÔNEMO PARANORMAL ASSUSTA FAMILIA NO RIO MAIAUATÁ







Registro de copo quebrado durante os episódios


                                                        Destroços de objetos quebrados


                                                         Foto frontal da residência

Um mistério ocorrido na segunda semana desse mês de maio assustou uma família que reside às margens do Rio Maiauatá (localidade bico do bexiga) em frente à Vila de Maiauatá, município de Igarapé-Miri.  Os moradores relatam que durante mais de uma semana, episódios estranhos aconteceram na residência da senhora Euzébia Quaresma.
De acordo vários relatos feitos pela moradora, vizinhos e familiares que presenciaram os fatos, durante aqueles dias, copos se moviam em direção horizontal, vindo a quebrar em seguida, uma faca caiu apontada na parede, um alicate por pouco não feriu um pessoa, entre outras situações.
Dalciney Pantoja, que é técnico de enfermagem e sobrinho da moradora alega também ter presenciado diversas situações estranhas durante aqueles dias.
Um dos familiares que alega ter vivenciado um dos fatos, afirma que viu um celular se mover estranhamente e cair em um balde com água.
A moradora afirmou que os episódios coincidiram com destruição de objetos religiosos (imagens sagradas) de sua residência, por familiares do esposo.
De acordo com o Padre Dennes Lima (Pároco da Paróquia de Sant’Ana) esses fatos são possíveis de ocorrer e podem ser objetos de estudo da Parapsicologia.


(Fotos: Dalciney Pantoja)



4 comentários: