domingo, 29 de abril de 2018

COMISSÃO ELEITORAL LANÇA EDITAL PARA ESCOLHA DE NOVA COORDENAÇÃO DO SINTEPP DE IGARAPÉ-MIRI


Foi lançado do dia 20 de abril, na cidade de Igarapé-Miri, o edital para escolha da nova coordenação municipal do Sindicato dos Trabalhadores em Educação Pública (SINTEPP- Sub sete Igarapé-Miri).
Os cargos em disputa são:  Coordenação-Geral (02 cargos);Coordenação de Secretaria-Geral (02 cargos);Coordenação de Secretaria de Finanças (02 cargos);Coordenação de Secretaria de Formação (02 cargos);Coordenação de Secretaria de Educação do Campo (02 cargos);Coordenação de Secretaria de Assuntos Jurídicos (02 cargos);Coordenação de Secretaria de Previdência e Aposentados (02 cargos);Coordenação de Secretaria de Eventos Culturais e de Lazer (02 cargos);Coordenação de Secretaria de Funcionários (profissionais não-docentes; 02 cargos); e Coordenação de Secretaria de Comunicação (02 cargos).
As inscrições de chapas ocorrerão no período de 07 à 10 de maio no horário vespertino. A escolha da nova coordenação ocorrerá nos dias 06, 07 e 08 de junho de 2018, nos termos definidos no Regimento Interno, aprovado em Assembleia-Geral, para mandato que iniciará no dia 13/06/2018 e vai até 12/06/2021.
As informações do pleito encontram no edital e no regimento interno do referido processo eleitoral que se encontram no quadro de aviso do SINTEPP e em diversos órgãos públicos do município.
Poderão votar os filiados do SINTEPP  que tiverem seus nomes publicados na relação de aptos à votar (que será publicada pelo Sub do SINTEPP até o dia 18/05). O Sintepp é umas entidades com forte atuação na defesa de direitos e da cidadania no município de Igarapé-Miri.











Nenhum comentário:

Postar um comentário