sábado, 27 de novembro de 2010

ESTREIA - 2 POEMAS DE SILVIANNE RAIOL

PALAVRAS...
Silvianne Raiol Pinheiro


Apenas pra dizer o quanto tu
Me sufocas de saudade, a forma
Mais linda que encontro para demonstrar
O que sinto. Palavras, um gesto, uma atitude
São minhas doces e meigas palavras que te
Levam o meu sorriso e uma lágrima – Quero
Estar contigo! Palavras, um sonho, desejo,
Reencontrar o tesouro que um dia eu achei,
O tesouro – Te amar! Um simples toque de carinho
E já lhe digo tudo... essa nossa energia
De romantismo. Mas nem com palavras
Explico, o que é isso? – É o amor que pressinto,
Diferente, ou igual, natural, mas
Único e verdadeiro do meu jeito. Um amor
Banal? – Não amor total, me entrego no
Profundo e espero!... Não mais chorar, porque
Sou tua, será que o que é meu ainda
Guarda? Ou não devo mais esperar, e não
Vai me convencer se for pra não pensar, só
Quero estar junto a você seja pro que for,
Onde for...

___________________


CARTA DE DESPEDIDA
Silvianne Raiol Pinheiro


Esta simples folha de papel
Leva a minha eterna saudade e
Minha única esperança de te encontrar
De novo, já que foi assim vamos aceitar
Que nossos mundos se separam e
Teve que se assim
Quem me dera poder ficar pra sempre
Em sua imaginação “perdida”
Sei que não vai ser fácil pra nós dois
Caminharmos sozinhos
Sem a companhia encantadora e amável
Que é a nossa, agora a minha saudade
Se transforma em um pequeno oceano de
Lágrimas e a minha esperança torna-se
Uma busca contínua...

_______________


SILVIANNE RAIOL PINHEIRO,filha de Sílvia Mariana Raiol Pinheiro,cursa o 1º Ano do Ensino Médio, na Escola Estadual “Enedina Sampaio Melo”, onde veio a publicar seus singelos Poemas, em que expressa sentimentos como: o Amor, Amizade, a Vida, Reflexão..., como os que estão reunidos nesta Exposição. Contato: silvianneraiol@hotmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário